1. Não ficou satisfeito?
Aqui na Rodrigues Sports, o objetivo principal é a satisfação dos nossos clientes. Queremos que o produto adquirido por você, lhe proporcione um sentimento de felicidade ao chegar na sua residência. Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos. Não trocamos camisas personalizadas.
1.1. Arrependimento ou desistência
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência será possível apenas quando o produto está em perfeitas condições, sem indícios de uso, etiqueta intacta e não sendo modelo de camisa personalizada, este terá prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução entrando em contato via e-mail ou telefone.
• Entrando em contato com o suporte da Rodrigues Sports:
WhatsApp: (87) 9 8841-3837
2. Como fazer o envio do produto?
Enviar o produto pelos Correios com o frete pago único e exclusivamente pelo cliente para o endereço: Rua Antônio Liberato, 05, Francisco Simão Figueira dos Santos, 55291-280, Garanhuns-PE.
3. Como recebo meu reembolso?
Reforçando mais uma vez que o produto deverá estar em sua embalagem original, sem marcas de uso e possuindo a etiqueta. A partir do recebimento do produto e confirmação das condições citadas, você poderá optar por:
- Receber um vale bônus no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra quaisquer outros produtos;
- Reembolso total do valor do produto, pelo mesmo método de pagamento utilizado na hora da compra.
4. Meu pedido já foi enviado, mas desejo cancelar a compra. O que fazer?
Caso o pedido já tenha sido enviado e é feito solicitação do cancelamento, cliente deverá esperar o produto chegar na sua residência para fazer a devolução para o endereço indicado na embalagem entregue pelos correios. Assim que o meu fornecedor confirmar a devolução do produto o dinheiro será estornado.
5. Casos de extravio da encomenda
Infelizmente há casos de extravio de encomendas por todo o nosso país e fora dele também. O prazo máximo de recebimento do produto é de 65 dias corridos. Se no decorrer dos dias o código de rastreio não atualizar (geralmente as encomendas não chegam nem ao Brasil na maioria dos casos) o cliente é estornado em 100% do valor ou recebe o vale bônus para utilizar da maneira que desejar.
6. Defeitos de fábrica
Para casos em que o defeito veio da fábrica (número/nome diferente do pedido, tamanho errado, produto danificado) será necessário entrar em contato com o nosso suporte para o envio das imagens comprovando que realmente o produto veio com defeito para ser feito a solicitação de reembolso. Nesses casos não é necessário realizar a devolução do pedido.
Nos isentamo-nos completamente da obrigação de trocar quaisquer produtos cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou pelas solicitações fora dos prazos mencionados anteriormente.